quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Um igreja movida pela vontade de Deus

Essa é a história de uma igreja que nasceu no coração de Deus.

 "Há aproximadamente 6 anos a Igreja Batista Nacional de Campina Grande, recebeu um convite para conhecer Mororó (Distrito de Barra de Santana/PB), e abrir um trabalho, vieram alguns irmãos e fizeram um avanço e o desafio começou. Depois de um tempo a meta era enviar um Pastor para continuar o trabalho, pois seria necessário que um casal morasse ali. Em janeiro de 2007, nós mudamos de vez, mas tínhamos um sonho de construir uma igreja - porque até então, funcionava e uma garagem - foi aí que em agosto de 2007 adquirimos um terreno, sabíamos que não ia ser fácil pagar o terreno e construir, tinha certeza que seria necessário muita fé, houve dias em que dissemos 'se o Senhor não realizar um milagre, não temos como continuar', e MILAGRES foram realizados neste lugar, considerando este breve histórico do que Deus fez e olhando para os desafios, vimos que a única coisa que importa é que essa é a 'vontade de Deus' e nossa igreja é movida pela Vontade de Deus, por oração e fé. Como costumamos dizer essa é uma obra de fé, sabemos que ainda temos muitos desafios pela frente, mas Deus está a nossa frente, nunca teremos recursos suficientes e sempre vamos precisar clamar por milagres de Deus e dar passos de fé em direção aos Projetos de Deus. Que Deus nos abençõe!"
Esse é o relato da Miss. Celina, esposa do Pr. Flávio, que estão levando a Palavra de Deus à Mororó


A Congregação Batista Nacional, precisa das suas orações!

As imagens ao lado, foram registradas na inauguração do novo templo.

"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres"

1 comentários:

Patricia Maia disse...

Paz no Senhor... Esse é um relato muito bonito do que o Senhor pode fazer pela nossa vida...Fico contente pela vitória que tiveram para a glória do Pai.
Peço-te se poderes dá uma passada no meu blog pois tem uma mensagem importante que é necessário ser levada a todo o mundo e tambem á comunidade Cristã, onde ela vai ser melhor compreendida.
http://sonhoprofetico.blogspot.com

Obrigada e que Deus vos abençoe cada vez mais.